segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Andorinhas

Chegou cedo e agradável o ameno cheiro a Primavera este ano. Vamos arrumar definitivamente os aquecedores e varrer os terraços, deixá-los lisos e frescos, prontos para receber o calor que se aproxima.
Muito me engano ou ainda este mês poderemos ir à praia. Julgo que a onda de bicicletas desta vez vai superar todas as expectativas, só falta mesmo a ciclovia em Alcochete.
Enquanto não surge o CicloJacking, esperemos que a nova via esteja pronta antes do IC 32 até Almada. Como tem noticiado o Jornal do Montijo, a CONCESSÃO BAIXO TEJO poderá fazer a delícia dos operadores turísticos na zona. Resta esperar que não deixem que a lei do farwest faça parte do quotidiano da Península de Setúbal e a violência continue a afastar todo o potencial descanso que merecemos, sobretudo porque pagamos impostos para ter segurança e justiça, e não para que se passem certificados de apresentação regular, como se fossem alvarás de bom comportamento, a quem rouba, agride ou mata indiscriminadamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Há por aí uma bicicleta a mais?
Belo o terraço sobre o Tejo, com este cheiro a Primavera!

Abraço

Unknown disse...

Ninguém te liga

Aeroporto de Alcochete disse...

Zorro,
eu, tu e o Pai Natal já saímos de cena, o Pinóquio, esse, é que ainda dá cartas por aí...

Unknown disse...

Tu e o Pai Natal sim, eu e o Pinóquio estamos por cá.

Aeroporto de Alcochete disse...

Ainda bem que já aprendeste a escolher as companhias Zorro. Ninguém acreditava que continuasses a lutar contra os poderosos a favor dos desprotegidos.
O carnaval são só três dias!

Unknown disse...

Fica ainda aqui o comentário ao lado democrático do vice do PSD de Alcochete, que confrontado com as asneiras por si cometidas, opta por silenciá-las.
É mesmo disto que estamos a precisar no concelho.
Z

Anónimo disse...

É preciso meter a boca no trombone!!!